quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aviso



É galera relutei muito, pois não queria postar o fim do namoro deles no Blog!                                    
Mas logo em seguida no próximo post temos uma boa notícia!                                                           
Segundo Dona Marta existem possibilidades de reconciliação!                                                           
Se vai ter volta ou não só o tempo dirá! 


Mas com todo o meu coração eu posso dizer:                                                                                    
                                                                                                                                                           
    
VALEU A PENA♥                                                                                                                            


Assistir o BBB 10 só porque eu conheci vocês!
Ficar acorda Madrugadas e madrugadas esperando vocês conversarem no BBB até irem dormir!
Depois, aqui fora, ficar acordada esperando vocês entrarem no Twitter só para dar um "OI" para gente!
Torcer e vibrar pelas vitórias de vocês!


Agora eu posso dizer também que vai valer a pena esperar essa situação se resolver!                           
SIM, porque onde existe AMOR existe um final feliz!                                                                          
E eu ACREDITO nesse AMOR, sempre ACREDITEI e vou continuar ACREDITANDO SEMPRE!

                                        
                            

C&E  FOREVER

 

C&E FOREVER




 @cacaueeliS2 (Pryscilla)

Um comentário: